Entrega do Relatório Anual de Logística Reversa é adiada novamente em São Paulo
April 30, 2020 1:50 PM
O Relatório Anual de Sistema de Logística Reversa, documento declaratório sobre os esforços para o atendimento das metas estabelecidas no Termo de Compromisso para Logística Reversa no Estado de São Paulo, teve a sua data de entrega adiada novamente. Confira o novo prazo!

O Relatório Anual de Sistema de Logística Reversa, documento declaratório sobre os esforços para o atendimento das metas estabelecidas no Termo de Compromisso para Logística Reversa no Estado de São Paulo, teve a sua data de entrega adiada novamente. O relatório é obrigatório para:

  • Empresas que estruturam e implementam sistemas de logística reversa de forma individual e fazem parte dos setores de produtos alimentícios, bebidas, produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, produtos de limpeza e afins (para a logística reversa das respectivas embalagens);
  • Demais setores de empresas que estruturam e implementam sistemas de logística reversa de forma individual;
  • Sistemas que englobam um conjunto de empresas e/ou entidades, seja por meio de Termo de Compromisso para Logística Reversa ou não, e fazem parte dos setores de produtos alimentícios, bebidas, produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, produtos de limpeza e afins (para a logística reversa das respectivas embalagens),
  • Sistemas que englobam um conjunto de empresas e/ou entidades dos demais setores, seja por meio de Termo de Compromisso para Logística Reversa ou não.

Segundo o site da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, a CETESB, o prazo de entrega do Relatório Anual de Resultado 2019 foi ampliado para 15 de Maio de 2020 em virtude da necessidade de adaptação e esforços de todos para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Para ter acesso ao relatório que sua empresa se enquadra, clique em Relatório Anual de Sistema de Logística Reversa e seja redirecionado para a página da CETESB.

Caso você precise de ajuda para cumprir a logística reversa em São Paulo, entre em contato conosco através do formulário abaixo.

Fale Com a Polen