Polen é selecionada como uma das top startups da América Latina pelo Founder Institute
July 27, 2020 5:43 PM
Polen é selecionada como top alumni para a América Latina em relatório de impacto do Founder Institute, a maior aceleradora de startups do mundo. Originalmente do Vale do Silício, o programa já ajudou a lançar mais de 4.000 empresas em mais de 185 cidades e seis continentes.

O Founder Institute é o maior programa de aceleração early stage e lançadora de startups do mundo. Originalmente do Vale do Silício, o programa já ajudou a lançar mais de 4.000 empresas em mais de 185 cidades e seis continentes. A Polen passou pela aceleração em 2017 e concluiu o curso como startup destaque daquela edição.

Essa semana a instituição lançou um relatório com dados sobre o impacto do trabalho feito nos últimos 10 anos, iniciado em 2009. Os primeiros números logo impressionam: 4.121 empresas formadas pelo programa, mais de 900 milhões de dólares em captação e cerca de 25 mil postos de trabalho criadosao redor do mundo.

Uma seção do relatório, dedicada a apresentar um resumo do portfólio de cada continente, destaca algumas startups como “Top Alumni” – sendo Alumni o nome dado às empresas formadas pelo programa. Na América Latina, entre as mais de 430 empresas espalhadas por mais de 35 países, a Polen foi escolhida como uma das 3 startups “Top Alumni”.

O reconhecimento de um programa com tamanha expressão no desenvolvimento de startups em todo o mundo é muito importante para nós. Confira o relatório completo em https://www.producthunt.com/posts/founder-institute-report.

11 Perguntas e Respostas para Entender a Logística Reversa

Fale Com a Polen